segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dicas , presentes fofos! ♡

  Olá amores!  ♡  
Então hoje eu vim dar uma "diquinha" de onde vocês encontrarem presentinhos fofos para presentear alguém especial , as vezes (ou quer dizer pra mim é) é dificil achar uma loja onde vende coisas fofinhas e bonitinhas , eu adoro coisas fofas e Teen (:
E por esses dias procurando na Sr.Internet (google forevermente) encontrei uma loja muito fofa , com coisas super legais e resolvi mostrar algumas das coisas pra vocês ! Vamos conferir ? ♡


Caneca de Lente - ESF 28-135 mm | OriginalCaneca de Lente -  | Original R$ 75.00

 

A loja é a " Vou comprar " encontrei pesquisando e tudo mais , e achei tudo muitoo lindo e com preços variavéis :)  Então se quizerem dá uma passadinha é só entrar no link VOU COMPRAR  

 -Obsevação : Post feito por livre e espontânea vontade, é uma dica !

 Um super beijo!"  

10 comentários:


  1. Adorei as dicas de presentes!

    Olá , venho convidar você para acessar meu blog www.garotadeestilo.tk e também seguir , eu sigo de volta!
    sei que é pedir muito rsrsrs Desculpa o incomodo! Sempre estarei aqui Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou dona do blog http://meninastimidas.blogspot.com/ e gostaria de propor uma parceria com o seu blog. Então, aceita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lindona , então eu não faço parcerias com blog no momento ,mas obrigada pelo interesse ♥
      Bjão!

      Excluir
  3. Eu queria muio uma caneca de lente´ é uma charme!

    ResponderExcluir
  4. Ana, obrigada por seguir meu cantinho, amei o seu e estou retribuindo, ah, ta tendo um mega sorteio lá no meu blog, participa

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-real-shopaholic-em-parceria-com.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ''diquinhas''. Adoro canecas *-* Lindo teu cantinho, estou seguindo.

    Beijos.

    purochaarme.blogspot.com.br
    www.facebook.com/Purochaarme
    @purochaarme

    ResponderExcluir