quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

3 Looks escolares :)

 E hoje aqui no blog separei via Fashionista peças e montei Looks super lindos e para vocês se inspirarem também na hora de montar seu visual para as aulas!

Todo no tons claros com detalhes de rosa,renda,laços,estampas fofas,super combina com as meninas que gostem daquele visual mais romântica .

Pras gurias que curtem rock ou o visual mais Rockers tá aí a dica, a calça vermelha com preto deu todo aquele ár mais diferente,camisa com estampa de oncinha *O* Snakers branco pra quebrar o muito pesadão e um acessório mustache/fofo <3
Algo mais simples,mas não deixando de ser L-I-N-D-O pra aquelas meninas que gostam de ser básicas sem deixar de ser estilosas, gostaram?

 Então é isso, quais vocês preferem? DIGAM-ME <3
 Beijo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Museu baronesa,vem comigo!

 Não é que meu blog seja um roteiro de viagens,é que pra quem me conhece sabe que eu amo coisas vintage,coisas antigas,peças antigas,enfim queria  um dia poder ir passar uns dias naquelas épocas,mas como isso não é possível sempre que dá visito a Baronesa que é um museu histórico daqui da minha cidade (Pelotas) que é uma viagem no tempo assim,porque tudo tão antigo , tão lindo e tão apaixonante sempre que saio de lá tenho aquele gostinho de quero mais,é ótimo; Então decidi trazer algumas fotos que tirei lá pra vocês conhecerem um pouco mais sobre o múseu da Baronesa!


 Nessas fotos acima são onde eles confeccionavam as roupas como os vestidos lá em cima, eu amo demais essa parte tenho vontade de sentar e começar a produzir haha!

Gente o post ficou GEEEEEEEEEGANTE haha! E ainda tem muito mais fotos que queria colocar todas mas daí não tem como ia ficar maior ainda,espero que tenham gostado e até o próximo post, beijo <3


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look do dia - Short boyfriend e pink :)

     Hey girls! Como estão? Bem e hoje é dia de Look do dia,sim depois de um tempão né? hih,mas então meu irmão (obrigada zeze hihi) resolveu me ajudar com o blog , coisa que é muito estranha maaaas enfim! Vamos comigo conferir?


Então o Look é bem básico mesmo com alguns acessórios mais delicados no Look usei um short boyfriend, que eu meio que customizei porque ele era uma peça muito antiga lá do guarda roupa da minha vóvó ieoieio' também usei uma blusa regata na cor rosa , nos pés usei a sapatinha saxy que eu A-M-O e de acessórioos meu relógio branco,com horas erradas e minha pulseira rosa com branca, super fofa!    E se eu falar pra vocês que montei esse look em menos de 10 minutos hein? Pois é! haha:))
Vou tentar atualizar sempre o Look do dia aqui,porque agora tenho a ajuda do meu irmão :)

               BEIJO PRA VOCÊS <3

sábado, 19 de janeiro de 2013

Inspirações Looks com Clutch


Olá lindezas!  E hoje eu vou falar sobre bolsas,ou melhor sobre as famosinhas e queridinhas "Clutch" , todo mundo acho que já conhece,mas sempre é bom ter alguma inspiração a mais ou enfim!
 Inspire-se (: 

 http://www.melaoamarelo.com.br/blog/wp-content/uploads/look_clutch_verao_camelo.jpg
 http://3.bp.blogspot.com/-Af5cKG3X8u4/UNEjnZssuVI/AAAAAAAAAwM/NVa_UomqtbU/s1600/maxi4.jpg
 http://2.bp.blogspot.com/-oyheJFbRIUg/UNEjmEfs7zI/AAAAAAAAAwE/r99QJ1KWZCs/s1600/look-com-clutch-tira.jpg
 http://1.bp.blogspot.com/-7KYdjbZcmJ4/UNh62Wso8BI/AAAAAAAAB2Q/BdLRlOlQhVU/s1600/Clutch-1.jpg
 http://3.bp.blogspot.com/-JqGpEgeeY5w/T-sX0QHzrOI/AAAAAAAAAgY/JmMSQTVCes4/s640/clutches04.jpg

 Bom vocês já viram que as Clutch são "Leeeeindas" agora é só você abusar na sua produção e ser feliz!
ATENÇÃO: Abuse com moderação ieoie <3          

 Beijoprocês

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Saias longas.

 Hey girl!    Amores sabe quando você olha para uma peça de roupa e diz assim : " Nunca usaria isso" nossa se eu fosse contar quantas vezes disso isso sem ao menos experimentar eu sairia contanto o ano inteiro hihi, mas então vocês sabem que a moda Girlie e vintage estão super na moda e super voltaram né? Eu sempre gostei de coisinhas mais antiguinhas e talls , e uma peça que antigamente eu achava feia hoje eu acho    LINDA!   Que são as saias longas,super em alta mesmo dá pra criar varios looks enfim,estou amando os looks com ela e logo veram um look meu e como eu "arranjei" a minha saia longa,vocês vão ver haha! Bom mas hoje vim trazer um pouco mais dos looks inspiradores e pra vocês claro conhecerem um pouco mais sobre essa tendência!




http://lh4.ggpht.com/_1YEfO5todgQ/TdXoSfqdbQI/AAAAAAAAAqM/r5DgrufE5ck/looks-com-saia-longa3%5B6%5D.jpg?imgmax=800
 http://lh6.ggpht.com/_1YEfO5todgQ/TdXoTt72dAI/AAAAAAAAAqQ/DeFR6uqct_Q/looks-com-saia-longa4%5B6%5D.jpg?imgmax=800
 http://lh5.ggpht.com/_1YEfO5todgQ/TdXoQf0KyHI/AAAAAAAAAqE/61sLP08r6LE/looks-com-saia-longa1%5B6%5D.jpg?imgmax=800
  http://comadres2ponto0.files.wordpress.com/2012/06/saia-longa-inverno.jpg  

Dicas:

Você é baixinha? Então use saias longas um pouco acima do seu pé!
Você é alta? Pode abusar e deixar a saia até tapar o seu pé,ou tambêm deixar acima do seu pé!

 E vocês gostam,usariam?       Um beijo pra vocês!



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Seu cantinho mais Vintage

 Bom,e hoje no post eu vim falar sobre decorações, quem ama decoração levanta a mão ? \Õ/ \Õ/ \Õ/
Então vim mostrar alguns quartos,cantinhos,super lindos e super vintage e delicados (and fofo) pra vocês se inspirarem e deixar seu ambiente mais neutro e leve, topa conferir?
 






 Se você quer deixar seu quarto com um ár mais vintage aposte pelas cores neutras com destaques coloridos nos objetos,colchas e afins... Os objetos como Torre Eifel,cubos,papeis e parede tambêm deixam seu quarto meeeeeega fofo!   Beijo procês lindezas <3


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Os 2 favoritos de 2012 :)

 Diferentemente das outras blogueiras eu tive "preguiça" de separar as trocentas coisas favoritas de 2012,mas eu separei 2 produtos de "Make' que sim sim foram minhas coisas favoritonas de 2012 e que levarei em 2013, Bora conferir então!


O baton da Dailus é meu queridinho na hora de maquiagem , ele é super "chave" na make e é um amor,eu recebi ele de uma antiga parceria e to A-MA-N-D-O , apesar do coitado quase não ter mais =/ 
 Que dó ... que dó!


Esse rimel tem uma histórinha hihi,comprei ele no ligeirão porque tinha um casamento pra eu ir e o meu
outro rimel tava contaminado O.o (Longa história) e tive que comprar um rimel e comprei esse , e tipo #OMG! Ele superou minhas pequenas expectativas, A-M-O demais!

 Então meninas foram esses dois produtinhos de maquiagem que eu mais usei,amei em 2012!
Espero que tenham gostado,e até o próximo post :)

OBS: Quer bater um papo sem mais nem longas no twitter ? haha! Me segue lá? @_anavip , eu posto de tudo lá e uma pataquada kk' (:   Vamos #Xuitaaar meu povo!

            Um big beijo procêis!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Maxi brincos!

 Depois da grande "Fama" dos maxi colares (ainda tá na moda ok?) um acessórios super queridinho no meio das fashionistas,mulheres,garotas,enfim.. São os Maxi brincos. Vem dar uma conhecida sobre essa nova tendência de acessório;

http://vejario.abril.com.br/blog/modo-de-usar/files/2011/11/brincos1.jpg       Com certeza os maxi brincos dão um super destaque naquele seu Look mais basicão,então aposte nele quando quizer algo mais "Oi,cheguei'http://www.cidadeverde.com/editorviverbem/editor/assets/img29/maxibrinco5.jpg 
As famosas adiquiriram super essa nova tendência!
http://1.bp.blogspot.com/-WDegW7eMKAY/Tyxay6V5C1I/AAAAAAAAAgU/4thaek3HzIg/s1600/Maxi+brincos.jpg

 Então me dizem oque acham desse ipêr acessório,usariam?           Um super beijo!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

★ Saias Plissadas!

 Olá amores,como foi as festas de fim de ano e natal de vocês? (A minha foi mó loucura haha,tri bom)
Mas hoje aqui no blog , vim falar de uma tendência super "queridinha" entre as fashionistas e talls, que são as saias Plissadas, conhecem? Não? Então bora comigo conferir o post :)


Confira alguns Looks!


A saia plissada voltou à moda. Comprida ou curta, essa peça estará com tudo no verão e vai do dia a dia a looks mais sofisticados para a noite. O material empregado é diverso, com tecidos mais fluidos e leves como pede a estação mais quente do ano    (Fonte: Extra Globo)

http://chocolla.com.br/wp-content/uploads/2012/11/saia-plissada-40.jpg
 http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2011/07/saia-plissada-como-usar-6.jpg  
                   Um super beijo e Fiquem com Deus ♥