quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Enquanto isso no Instagram s2

  Há algum tempo atráz eu cai na tentação chamada "Instagram" , todo mundo tinha e eu tinha um celular com android porque eu não ter? haha , pois então eu criei e hoje vim mostrar algumas fotos e suas legendas explicadinhas pra vocês , conherem mais a minha vida haha =]


            Fotos com familia/Amigos ♥
Aqui estamos, na primeira foto estou com minha amiga Gracielle Sampaio,minha cavalcant favorita haha!
E na outra estou com meu príncipe lindo,meu irmão mais novo haha (:

              Fotos descontração ♥
G-zuis,aqui eu estou com meus feios pés,mais eu amo eles porque eles me levam pra todo o lugar e já na outra a foto,eu estava vendo um video lá na casa da minha amiga (a da foto acima) O video era do Léo (@_leocavalcante) haha,Abafa!

                 Look and I  ♥
Tira foto no espelho pra postar no facebook ♫ haha! E na segunda foto um look com uma peça L-i-n-d-a da capricho que comprei,omg eu amo ela!

   Bom então foi esse o meu instagram (que é novo ainda haha). Algumas fotos pra vocês ficaram meia dentro da minha vida pessoa, Um super beijo pra vocês =3

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks dos famosos no tapete vermelho do Oscar 2013

 Olá,tudo bem?   Gente eu quase tive um "treco" quando me falaram que passou tudo sobre o Oscar na Globo, é eu não sabia!     Mas então hoje vim falar dos meus Looks favoritos do Oscar 2013,confesso que foi dificil escolher apenas alguns,porque tinham muitas famosas lindas demais,mas algumas que tipo estavam "uó" . Então vamos ver os meus looks favoritos lá da premiação Oscar.


Jessica Chastain, indicada a melhor atriz por sua atuação em 'A hora mais escura', de vestido Armani Privé, joias Harry Winston e sapatos Christian Louboutin
Naomi Watts, indicada a melhor atriz por 'O impossível', de vestido Armani Privé, sapatos Jimmy Choo, bolsa Roger Vivier e joias Neil Lane
Catherine Zeta-Jones usou vestido Zuhair Murad e joias Lorraine Schwartz
A atriz Maria Menounos com vestido Romona Keveza, sapatos Jimmy Choo, clutch Swarovski e joias Martin Katz
A atriz Louise Roe
Naomie Harris

 Bom esses foram os meus favoritos, acho que algumas famosas deixaram um pouco de ter aquela "elegância" por causa do vestido,algumas pareciam que estavam com fantasia haha! (Sinceridade u.u)
E pra vocês qual vocês acham que se destacou entre elas? Me contem , Beijão!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Inspirações no It girls!

   Olá, sério sou super apaixonada pela CH,principalmente o blog It girls,lá eu me inspiro muito porque é um turbilhão de estilos de varias leitoras lindas e mega fashionistas,daí separei alguns looks recentes pra vocês se inspirarem junto comigo :D

 
A carol (minha xará em apelido) é mega linda, me indetifiquei muito com o jeitinho de se vestir dela. Um arrazo! <3

Awn,o estilo dela é uma fofura (adorei mesmo) uma mistura vintage com delicado. Apaixonante!
  
Adorei os looks dela, bem prática e ao mesmo tempo super moderna . Inlove!
 

Omg! Não tenho muito oque comentar,simplesmente adoro os looks dela,são ousados e lindos ;
  
E por ultimo os looks lindos da Moniky, fofo e moderninha,arrazou sim ou claro? 

Então foi isso,é só alguns looks mesmo que são meio recentes (ou super recentes) haha!
Beijão pra vocês 😍

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Os looks de Agatha Moreira ♥

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2012/11/14/6_1.jpg

Quem aí conhece a   Agatha Moreira? Eu conheço e adoro muito,pra quem não sabe ela interpreta a personagem Jú de malhação (omg! Sim ela é namorado da Giu <3) Mas o assunto não é esse e nem malhação,além de ela interpretar uma garota que ama moda e é super antenada ela gosta de moda na vida real  e por isso vim mostrar alguns looks dela! (:
http://1.bp.blogspot.com/-nX88ijW_Buk/UMoA-gLVKjI/AAAAAAAACxM/qtq69lumCNU/s1600/ag1.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-rWmpXIGpHOA/UNJ-cSCL3VI/AAAAAAAAAyI/kTDdm9kZTtY/s1600/tumblr_md3ejicHFQ1reqvv4o1_500.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-Vhc1Cw3ixB0/UMoBAXakBOI/AAAAAAAACxU/NxivfzlSkSQ/s1600/ag2.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-26Mh9M16N1g/UL40LPx6FUI/AAAAAAAAECw/_vjj-j6HWRk/s640/ag8.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-ZiUtsEn1iMc/UMoBIF__eYI/AAAAAAAACx8/TcP3tmK-PrI/s1600/ag7.jpg



Esses são alguns dos looks dela, eu que sou super apaixonada pela malhação e ela é uma das favoritas,
mas falando em malhação, oque vocês acham do Victor? omg! Nem precisam comentar haha :)
 Beijo pra todas vocês!



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Enfim,meu aniversário!

É, o tempo passa tão rápido,parece mentira mas já estamos rumo a março. Amanhã? Eu completo 14 anos, não sei porque mas sempre que me perguntavam eu queria ter 14 anos, esquisito não acha? 

http://1.bp.blogspot.com/-qETi5bmiM1c/UFJoD9oajwI/AAAAAAAACIc/Ipt3cToxL5E/s1600/Imagens+para+post+-+parte+%C2%B2+(56).png  Esse é meu primeiro "niver" aqui no blog e isso já é especial (e muito), além de comemorar com meus amigos, em minha casa mesmo,juntando as pessoas especiais e que são especiais pra mim, vou poder está com vocês, longe,mas perto! E sabe oque é mais esquisito? Ano que vem tem os meus tão sonhados 15 anos, sim mal farei 14 e já estamos com a cabeça nos 15,mas pra isso ainda falta 12 mesês , ainda bem que passa rápido!     No meu aniversário eu quero é mais me divertir,comer, fofocar (obvio) e poder dizer, mais um ano de vida! 

Kisses <3

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Topfive: Músicas brasileiras e viciantes!

  http://3.bp.blogspot.com/-Bzru3h7mAvY/TfQIak1Bi7I/AAAAAAAAA3k/zhiiC3N4NJ4/s1600/playlist+%2523.jpg   
Um post diferente aqui no blog, mas de algo que gosto muito haha! Bom hoje eu vim trazer um Topfive de músicas brasileiras e viciantes,ou músicas chicletes sabe? Aquelas que você escuta e gruda um tempão na sua mente (rsrs), é claro que eu vou postar a minha opinião e as músicas que eu ando ouvindo e que não sai da cabeça ! Vamos lá então.

Sogrão Caprichou- Luan Santana
Eu não podia de deixar de falar dessa música,todo mundo já conhece, teve em paradas super altas e tudo mais, e é ótima (eu acho ok ?) Vale a pena escutar e é super divertida haha! (:     (´LuanMylife) @luansantana

Largadinho- Cláudia Leite
Mas se você quizer pode dançar largadinho ♫  , Eu viciei nessa música é tão dançante e tão empolgante, bem a cara daquelas pessoas que ama dançar e ao mesmo tempo se divertir na coreógrafia (eu sei toda u.u).

Amor de Chocolate- Naldo
Não podia de deixar de falar também do Naldo,cara que sucesso ele tá fazendo,eu adoro as músicas dele,acho que não tem um tipo especifico pra definir o estilo de música que ele faz,e isso é bem legal (:

Fluxo perfeito- Banda Strike
Aí música perfeita para os apaixonados, tem uma letra muito bonita e o cantor tem uma vóz tão apaixonante haha!  Dá o play aí :)


É só você me amar - Leonardo Cavalcante
Awn awn awn e awn! É isso que penso quando ouço essa música, é também para os apaixonados (ou não)  Pra quem não sabe  o Léo participou do Idolos 2012 e ficou na final,infelizmente não ganhou (eu tava torcendo demais) Mas conquistou corações de muitas fãs, inclusive o meu u.u . Pra quem não conhece ele ainda segue lá no twitter (@_leocavalcante) .  Só não vá se apaixonar pelas covinhas mais lindas do mundo que ele tem ok? haha <3

 Então foi esse minhas dicas e minhas favoritonas!. Um super beijo pra vocês ♥

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Unha da vez: #Queroousar

  Meu povo e minha pova! Hoje eu vim falar sobre unhas, na verdade unha da vez hihi, bom então faz tempo que tem essa coleção do "Rebelde Brasil" unha linha de esmaltes super lindos e dessa vez eu usei um laranja da linha chamado 'queroousar" vou confessar aqui, NÃO GOSTO DE REBELDE! Mas isso não vem ao caso, bom vamos ver então :]


Ele é "metalizado" como diz a linha e também percebi que ele é meio florescente haha. A duração dele é boa , nessas fotos já tinha um tempinho que tava usando por isso ficou meia sei lá haha :)
                                                                       
^^  Beijo      

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os famosos Cropped .

 Oi amores,como estão?
Então hoje eu vim falar de uma nova tendência,aliás uma grande tendência,super ousada que são os Cropped, bom todo mundo sabe (ou quase todo mundo) que as tendências mais antigas estão voltando e fazendo a cabeça das fashionistas certo? Mas você teria coragem de usar o CroppedVamos então ver algumas inspirações hoje,vem!
 http://www.mulheresderosa.com/wp-content/uploads/2013/01/top-cropped-como-fazer4.jpg

http://leticiadias.blog.br/wp-content/uploads/2012/07/top-cropped-2.jpg varias famosas também já apostaram nessa "modinha'' e voce teria toda essa coragem e sair com a barriguinha de fora ? =]
 BEIJO PRA VOCÊS <3

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Decoração: Retrô

Quem me conhece sabe que eu adoro coisas vintage/retrô, sim gente sou daquelas que vasculho o guarda-roupa inteiro da minha vó procurando peças que me sirvam haha! E ela apoia ainda,as vezes acha: Nossa oque vai fazer com isso? haha! Depois elas se surpreendem u.u
Chega de blábláblá e vamos logo ao post do dia,hoje é dia de decoração,uma coisa que sou simplesmente apaixonada também.
http://www.caroltognon.com.br/wp-content/uploads/2012/12/vintage.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-10csBqB5KuY/T2aAfQJXfUI/AAAAAAAACYM/ekOw51YbWGo/s400/alt%253Ddecora%25C3%25A7%25C3%25A3o-quarto-vintage-ambiente.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-Ebi2GK4egdE/T2Z_g7t_OCI/AAAAAAAACW8/4o_KjVDpzH4/s1600/alt%253Ddecora%25C3%25A7%25C3%25A3o-quarto-vintage-azul.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-ZnNVoAHODwQ/UIQwSkNO_yI/AAAAAAAAAV8/yUGxVR94U-4/s1600/decoracao-vintage-2.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_CLX3N0I4QGU/TIW56Ru4o0I/AAAAAAAACTI/MpWkEZoWj3o/s1600/lolla-abrac012.JPG
http://4.bp.blogspot.com/-gLGBFDZ3RJM/T2aAe4g8fII/AAAAAAAACX4/btp_IOwgmko/s1600/alt%253Ddecora%25C3%25A7%25C3%25A3o-quarto-vintage-itens.jpg

  Ah como é bom ver inspirações,sério eu adoro! haha:)
Aqui vai uma dica de loja onde vende V-A-R-I-O-S objetos decorativos fofos e super retrôs.
Clica aqui e conheça http://www.lojalubie.com.br/presentes-criativos-decoracao-casa.html?cat=52   .
 Então foi isso amores,até o próximo post, beijão!     .

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Inspire-se - Solange Knowles

 Olá! Hoje eu vim trazer um "Inspire-se" pra vocês e o de hoje é da Solange Knowles irmã da 'divã' Beyoncé,ela é muito estilosa (na minha humilde opnião) é claro que é uma questão de gostos,ela não tem medo de ousar e abusar das suas produções e olha que ela tem muita atitude na hora de preparar seus looks,afinal ela é irmã da Beyoncé haha :)

http://neworder.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/08/solange-knowles.jpg
http://harpersbazaar.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/10/solange-knowles.jpg
http://batchplease.com/a/2012/10/solange-knowles-obama-fundraiser-02.jpg 
http://chiliquechic.com.br/wp-content/uploads/2012/09/BLOG20-1024x708.jpg
http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2013/01/solange-knowles-03.jpg 
http://i0.ig.com/bancodeimagens/54/kn/83/54kn833zly7cyfxgxarorxss4.jpg

    E oque vocês acharam dos Looks de  Solange Knowles? Quero saber , se tem algum que vocês aprovam ou não,me contem tudo! hihi ✌    
Um mega beijo pra vocês,e até o próximo post!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Penteados para Escola ✌

olá amores,poxa vida, como assim as férias já estão acabando? Infelizmente e felizmente sim! haha:)
Eu ainda estou de férias até dia 27 desse mês ainda mas não deixo de ficar pesquisando inspirações pra voltar das férias com o alto-astral lá encima! E o post de hoje é sobre dicas de penteados escolares pra você chegar "Divando" na escola.


 
 Estuda demanhã,não tem tempo? Se joga na trança!
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/cabelo8118.jpg Se você não tem muito tempo pra programar um penteadão super elaborado,aposte nas tranças bagunçadas além de ficar lindo é fácil e super rápido fazer,e se não tiver muita prática,pratique ué!
 Já você que estuda há tarde pode caprichar mais e mais.

http://media-cache-ec2.pinterest.com/550/b4/44/cf/b444cf2c39897e7d0cb58a4fdad3d126.jpghttp://media-cache-ec7.pinterest.com/550/9c/c5/31/9cc531ddf324bab5f7ff967e8bb86db8.jpg 

Gostaram das inspirações? Agora é só você escolher e arrasar certo? Um super beijo pra vocês! 


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Papo blog : Coisas que eu odeio em um blog!

http://2.bp.blogspot.com/-7pv8qFzwM7c/T_yJPtvGkiI/AAAAAAAAUWM/SvpzrKsu1Lo/s1600/imagens-para-tumblr-ilustra%C3%A7%C3%A3o-de-postagens-meninas-girlie-png-brushes-diversos--cute--tumblr-brasil-blog--FREE-%7F%7Fphotoscape-by-thataschultz-007.jpg
 De maneira nenhuma "meeeeeeesmo"  nesse post vou estar tentando falar mal de certos blogs,não mesmo. É que assim eu vasculhando pela internet e visitando alguns blogs me deparei com um post muito bacana onde inclui criticas construtivas que podem ajudar vocês (ou não) a sairem daquelas coisas chatinhas que talvez seu blog tenha ou mesmo só sendo para converssarmos sobre o assunto, o tema de hoje é Coisas que eu odeio em um blog,sério gente acho que quando entro em algum blog eu sempre espero que ele seja bom o bastante para eu voltar lá e sempre ficar esperando por post,mas existem blogs que perdem seu lado bom por coisas meia chatas que possuem,pois então separei algumas coisas que eu O-D-E-I-O em um blog,vem comigo.

1- Layout demorado ou cheio de coisas.
Olha não tem coisa pior do que você entrar em um blog e ter que esperar anos pra carregar certas coisas,claro algumas coisas são comuns demorar pra abrir no Layout , e também você só de entrar no blog deixar seus olhos doendo com tanta informação,então quer um blog mais "profi"?  Tente fazer algo mais  calmo. 

2- Música no blog

Daí você está escutando uma música toda empolgada no hitmo "Ah eu sou maluca" quando você entra em um blog e vem aquelas músicas ou musiquinhas chatas demais,meu deus é pra acabar com o blog totalmente mesmo,ninguém merece.

3- Muitos erros de digitação
Ninguém é totalmente perfeito na hora de escrever um post,sempre fica alguma virgula a mais ou sem um ponto tipo ( ? . ; !) eu sei disso porque as vezes eu me esqueço mesmo,mas sabe aqueles post assim: ólá miniiiiiiinas,tudo bm?  Tipo não dá,procure saber a palavra certa no google ou procure por outra palavra,porque assim fica muito ruin de ler.

4- Imagens tortas ou pequenas demais
O post fica muito feio quando a imagem é super pequena e seu tamanho de área de post é grande,procure alterar a imagem pra ficar algo mais bonito e elaborado.

5-Confirmação pra comentar
Ódio puro quando você gosta de um post e escreve tudo bonitinho e na hora de clicar comentar diz : digite blá blá, pra vê se você é humano,meu deus se seu blog tem isso livre-se já!


 Foi isso gente haha :)
 Um beijo <3

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Shorts Spikes!

 Olá gente linda! Como andam? (e não vale me dizer que andam com as pernas u.u) hihi :)
Mas enfim, hoje vim falar de uma super tendência,super modinha,que são os shorts com Spikes, que tá sendo super usado por famosas e celebridades estilosas,e claro que vocês já devem conhecer,mas mesmo assim vim mostrar um pouco mais sobre essa tendência,vem ?

http://www.laxstore.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/l/clipboard01_1.jpg  http://img1.mlstatic.com/shorts-jeans-spikes-importado-frete-gratis_MLB-O-3446573510_112012.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-pWabXLaU2n0/UETgGXnw2cI/AAAAAAAAA_c/-zZZMQmGq5U/s1600/tumblr_m79y1zrmZo1ruocito1_500_large.jpg  http://2.bp.blogspot.com/--M0Xs65a0jc/UPb1PpJgM2I/AAAAAAAABPo/LbfqHFdhLxE/s1600/shorts11.jpg 
http://myah.com.br/wp-content/uploads/2012/10/short-jeans-com-spike-degrad%C3%AA-MYAH.jpg
http://www.ricademarre.com.br/wp-content/uploads/20120711-144520.jpg

 Gostaram? Usariam? Me contem suas lindas :)          Um super beijo!