terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Saias Mullet ♡

Emoticons  
Oigentebonita! Caraca,que Calor!     Hoje vim falar de uma peça que está super em alta no guarda-roupa das amigas haha! As saias Mullet, sério essa é uma peça que está faltando em meu guarda roupa , estou sujeita a receber presentes,só uma dica! Mas bora lá comigo conferir uns Looks com essas belezuras?

Inspirada no corte de cabelo assimétrico que fez sucesso nos anos 80, as saias mullet, curtas na frente com caudas longas ou médias atrás, viraram febre no verão passado e prometem vir com tudo para a próxima estação. Além disso, a tendência apareceu nas passarelas da Osklen e André Lima no SPFW e em produções de celebridades como Olivia Palermo, Rihanna e Blake Lively. Para as interessadas em investir em um look romântico e girlie, mas que resistem à peças longas, as mullets skirts são ótimas opções.  (Fontecliqueesaibamais)


   Então é isso , Bêzô pra vocês

8 comentários:

  1. oiee
    são linnndas eu amooo
    seguindo, faça uma visitinha no meu blog!
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. q lindaa.. tenho vontade de ter uma *-*
    ainda vou ter a minha.. ja estou seguindoo.. beijinhos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana seu blog novo está realmente d+++++! Amei as dicas de moda, acho a tendência mullet lindaa! Bom é isso, ah e muito sucesso com seu novo blog!

    Beijão Amanda

    ResponderExcluir
  4. Quero muito uma saia dessas pra chamar de minha, pro rellion... onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá então eu não sei uma loja especifica pra te recomendar pois ainda não tive experiência com nenhuma! Mas com certeza na sua cidade deve ter, ou procure no Mercado Livre, possui varias opções!
      Um grande beijo ! ♥

      Excluir