quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

5 Inspirações do Lookbook


 Olá! Eu sou apaixonada pelo site Lookbook,pra mim lá todos podem se inspirar, tem tudo que é estilo e super looks né? Perfeitos!    Hoje como meu primeiro post aqui no blog vou trazer 5 looks para vocês se inspirarem , espero que gostem então vem comigo para conferirmos (:

 Se vocês não sabem irão saber,eu sou apaixonada por Jaquetinhas  jeans acho uma peça chave, além de dar um toque a mais ao seu visual e deixa-lo com um ár descontraído!
 Unif X Nasty Gal Hellbounds, Market Hq Overalls, Olive Clothing Denim Shirt

  #INCRIVEL!! Super atitude para usar um sapato desses, os "macaquinhos"  estão super em alta, esse look ela usou peças simples,mas acessórios super bafônicos! Usaria?     

Tfnc Dress
Amei esse look, ficou aquele look elegânte com toque de delicadeza,super Lindo para o natal ou ano novo!
Cat Face Dress, 60s Satchel Bag, Cat Face Tights, Timeless Boots, Boater Hat, Wig
#OMG! Fofura total , o look pode ser um pouco ousado,mas super lindinho e fofo *-*


E para fechar com chave de ouro , esse look , é a minha cara!    Saias,acessórios e plumas! Tem como não amar?

Um grande beijo pra vocês, querem mais looks entrem e visitem o LOOKBOOK, iram se encantar!
http://lookbook.nu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário