segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Museu baronesa,vem comigo!

 Não é que meu blog seja um roteiro de viagens,é que pra quem me conhece sabe que eu amo coisas vintage,coisas antigas,peças antigas,enfim queria  um dia poder ir passar uns dias naquelas épocas,mas como isso não é possível sempre que dá visito a Baronesa que é um museu histórico daqui da minha cidade (Pelotas) que é uma viagem no tempo assim,porque tudo tão antigo , tão lindo e tão apaixonante sempre que saio de lá tenho aquele gostinho de quero mais,é ótimo; Então decidi trazer algumas fotos que tirei lá pra vocês conhecerem um pouco mais sobre o múseu da Baronesa!


 Nessas fotos acima são onde eles confeccionavam as roupas como os vestidos lá em cima, eu amo demais essa parte tenho vontade de sentar e começar a produzir haha!

Gente o post ficou GEEEEEEEEEGANTE haha! E ainda tem muito mais fotos que queria colocar todas mas daí não tem como ia ficar maior ainda,espero que tenham gostado e até o próximo post, beijo <3


2 comentários:

  1. Eu amo Baronesa, a primeira vez que fui, tive medo daquelas bonecas, por eu ser muito pequena.
    Adoro vintage também!'
    Beijos anjo!

    http://it-sand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale eu tinha medo também , mas agora não tenho mais né rs :)
      Beijos lindona;

      Excluir