sábado, 23 de fevereiro de 2013

Inspirações no It girls!

   Olá, sério sou super apaixonada pela CH,principalmente o blog It girls,lá eu me inspiro muito porque é um turbilhão de estilos de varias leitoras lindas e mega fashionistas,daí separei alguns looks recentes pra vocês se inspirarem junto comigo :D

 
A carol (minha xará em apelido) é mega linda, me indetifiquei muito com o jeitinho de se vestir dela. Um arrazo! <3

Awn,o estilo dela é uma fofura (adorei mesmo) uma mistura vintage com delicado. Apaixonante!
  
Adorei os looks dela, bem prática e ao mesmo tempo super moderna . Inlove!
 

Omg! Não tenho muito oque comentar,simplesmente adoro os looks dela,são ousados e lindos ;
  
E por ultimo os looks lindos da Moniky, fofo e moderninha,arrazou sim ou claro? 

Então foi isso,é só alguns looks mesmo que são meio recentes (ou super recentes) haha!
Beijão pra vocês 😍

7 comentários:

  1. Nossa, amei os looks e o post, sério mesmo!
    Super inspirador pq dá pra reproduzir a maioria *--*

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie, eu adorei os look's, e o blog está bem fofinho. *O*
    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks todos lindos :D

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/2013/02/entre-amigos.html

    ResponderExcluir
  4. Oii flor! rsrs tudo bem??muito encantador seu cantinho,ameii tudinho por aqui rsrs,seguindo aqui,segue de volta??

    kisses e esperando você lá hein rsrs
    que Deus te abençoe

    http://christinemeller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir