segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Papo blog : Coisas que eu odeio em um blog!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiC69MqP_ihQL96tmyZP-0EXgQMLWFEHg12WTSn7trY5XywyUv40dloQksBGTzbMaheqySxgQ8q3AQwb-W45SXDbvrNbrkNmdJuop4TeI3Qyw6XKCCQMpP0SIZWkI36Bd9bQ4exWT92OnE/s1600/imagens-para-tumblr-ilustra%C3%A7%C3%A3o-de-postagens-meninas-girlie-png-brushes-diversos--cute--tumblr-brasil-blog--FREE-%7F%7Fphotoscape-by-thataschultz-007.jpg
 De maneira nenhuma "meeeeeeesmo"  nesse post vou estar tentando falar mal de certos blogs,não mesmo. É que assim eu vasculhando pela internet e visitando alguns blogs me deparei com um post muito bacana onde inclui criticas construtivas que podem ajudar vocês (ou não) a sairem daquelas coisas chatinhas que talvez seu blog tenha ou mesmo só sendo para converssarmos sobre o assunto, o tema de hoje é Coisas que eu odeio em um blog,sério gente acho que quando entro em algum blog eu sempre espero que ele seja bom o bastante para eu voltar lá e sempre ficar esperando por post,mas existem blogs que perdem seu lado bom por coisas meia chatas que possuem,pois então separei algumas coisas que eu O-D-E-I-O em um blog,vem comigo.

1- Layout demorado ou cheio de coisas.
Olha não tem coisa pior do que você entrar em um blog e ter que esperar anos pra carregar certas coisas,claro algumas coisas são comuns demorar pra abrir no Layout , e também você só de entrar no blog deixar seus olhos doendo com tanta informação,então quer um blog mais "profi"?  Tente fazer algo mais  calmo. 

2- Música no blog

Daí você está escutando uma música toda empolgada no hitmo "Ah eu sou maluca" quando você entra em um blog e vem aquelas músicas ou musiquinhas chatas demais,meu deus é pra acabar com o blog totalmente mesmo,ninguém merece.

3- Muitos erros de digitação
Ninguém é totalmente perfeito na hora de escrever um post,sempre fica alguma virgula a mais ou sem um ponto tipo ( ? . ; !) eu sei disso porque as vezes eu me esqueço mesmo,mas sabe aqueles post assim: ólá miniiiiiiinas,tudo bm?  Tipo não dá,procure saber a palavra certa no google ou procure por outra palavra,porque assim fica muito ruin de ler.

4- Imagens tortas ou pequenas demais
O post fica muito feio quando a imagem é super pequena e seu tamanho de área de post é grande,procure alterar a imagem pra ficar algo mais bonito e elaborado.

5-Confirmação pra comentar
Ódio puro quando você gosta de um post e escreve tudo bonitinho e na hora de clicar comentar diz : digite blá blá, pra vê se você é humano,meu deus se seu blog tem isso livre-se já!


 Foi isso gente haha :)
 Um beijo <3

15 comentários:

  1. Oi Ana! adorei o post!
    se tem uma coisa que eu odeio é músicas automáticas é muito chato! outro dia eu levei um susto porque meu som tava no último volume e vem aquela música do nada tipo oi? kkk .
    Beijos
    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, se tem uma coisa que me irrita profundamente é aquelas letrinhas de confirmação, meu Deus, me mata aquilo.
    Perfeito seu post.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-na-page-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é orrivel né? Dá vontade de nem comentar mais :)) hihi.
      Muito obrigada <3

      Excluir
  3. KKKK,amei esse post e assino em baixo,tento não cometer estes errinhos !!!
    Desejo uma semana de graça e de vitória!
    Beijo!!
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. só esquecestes do gif cheio de brilho XDD

    Participe e concorra a um duo de sombras vistoria secrets!
    ~>http://thegurias.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-duo-sombra-victoria-secrets.html

    ResponderExcluir
  5. Música é de doer a alma, odeio! rsrs

    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/01/banda-da-semana-il-divo.html

    bjs

    ResponderExcluir
  6. rsrs' com certeza os piores são os erros de digitação e a música chata!

    Seguindo aqui <3
    http://vireiguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Noossa, bem isso! Tudo que eu odeio num blog tambem.. Imagina você num silêncio danado, abre um blog e vem aquela música no maior volume? Nossa, é pra não voltar nunca mais nesse lugar! Erros de digitação doem na minha alma também ..

    Beijos!

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa o seu blog está ótimo!! Parabéns pelos post´s!! São todos bem elaborados!
    Crie um blog a pouco tempo e contem poucas matérias. Mesmo assim gostaria que desse uma olhada, tudo bem? http://compra-seamor.blogspot.com/
    Se gostar, poderia virar membro?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Parabéns tudo muito lindo aqui !
    seguindo e curtindo ;)

    Uma coisa que eu odeio em Blog , é erro de Português! No mínimo , uma pessoa que escreva para muitas outras , é procurar escrever corretamente
    Bj

    www.facebook.com/pepperbijux
    pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir