segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Topfive: Músicas brasileiras e viciantes!

  http://3.bp.blogspot.com/-Bzru3h7mAvY/TfQIak1Bi7I/AAAAAAAAA3k/zhiiC3N4NJ4/s1600/playlist+%2523.jpg   
Um post diferente aqui no blog, mas de algo que gosto muito haha! Bom hoje eu vim trazer um Topfive de músicas brasileiras e viciantes,ou músicas chicletes sabe? Aquelas que você escuta e gruda um tempão na sua mente (rsrs), é claro que eu vou postar a minha opinião e as músicas que eu ando ouvindo e que não sai da cabeça ! Vamos lá então.

Sogrão Caprichou- Luan Santana
Eu não podia de deixar de falar dessa música,todo mundo já conhece, teve em paradas super altas e tudo mais, e é ótima (eu acho ok ?) Vale a pena escutar e é super divertida haha! (:     (´LuanMylife) @luansantana

Largadinho- Cláudia Leite
Mas se você quizer pode dançar largadinho ♫  , Eu viciei nessa música é tão dançante e tão empolgante, bem a cara daquelas pessoas que ama dançar e ao mesmo tempo se divertir na coreógrafia (eu sei toda u.u).

Amor de Chocolate- Naldo
Não podia de deixar de falar também do Naldo,cara que sucesso ele tá fazendo,eu adoro as músicas dele,acho que não tem um tipo especifico pra definir o estilo de música que ele faz,e isso é bem legal (:

Fluxo perfeito- Banda Strike
Aí música perfeita para os apaixonados, tem uma letra muito bonita e o cantor tem uma vóz tão apaixonante haha!  Dá o play aí :)


É só você me amar - Leonardo Cavalcante
Awn awn awn e awn! É isso que penso quando ouço essa música, é também para os apaixonados (ou não)  Pra quem não sabe  o Léo participou do Idolos 2012 e ficou na final,infelizmente não ganhou (eu tava torcendo demais) Mas conquistou corações de muitas fãs, inclusive o meu u.u . Pra quem não conhece ele ainda segue lá no twitter (@_leocavalcante) .  Só não vá se apaixonar pelas covinhas mais lindas do mundo que ele tem ok? haha <3

 Então foi esse minhas dicas e minhas favoritonas!. Um super beijo pra vocês ♥

2 comentários: