terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Enfim,meu aniversário!

É, o tempo passa tão rápido,parece mentira mas já estamos rumo a março. Amanhã? Eu completo 14 anos, não sei porque mas sempre que me perguntavam eu queria ter 14 anos, esquisito não acha? 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKCJWEjSzmPrECEdRir96VtkkMpXR7CslNnDmRNFBeUXm0Z3zfOSZz_z5V5eJpUotWyAZXGqaaH4wfwYOfKF-MZnpvmssEbRUlWKcDzzZxN4XsIvzB_EI49JSb_1C_oYDKhJdgxaMKKLo/s1600/Imagens+para+post+-+parte+%C2%B2+(56).png  Esse é meu primeiro "niver" aqui no blog e isso já é especial (e muito), além de comemorar com meus amigos, em minha casa mesmo,juntando as pessoas especiais e que são especiais pra mim, vou poder está com vocês, longe,mas perto! E sabe oque é mais esquisito? Ano que vem tem os meus tão sonhados 15 anos, sim mal farei 14 e já estamos com a cabeça nos 15,mas pra isso ainda falta 12 mesês , ainda bem que passa rápido!     No meu aniversário eu quero é mais me divertir,comer, fofocar (obvio) e poder dizer, mais um ano de vida! 

Kisses <3

6 comentários:

  1. ana que deus te ilumine e que te guarde no coração espero que vc seja sempre essa menina adorável e legal como vc é e sempre tenha em seu coração uma lembrança de como vc foi,é e como vai ser meus parabéns e fica com deus linda bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana,que Deus te ilumine sempre e que Ele possa te ajudar nos tenhos e desejos!!
    Bjoss
    www.spacefeminine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um espetáculo o seu blog lindona. Parabéns!

    E já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm.

    Bjinhus

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir